João Pessoa, 24 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Prefeito ‘esquece’ divergências e destaca parcerias com Governo

Comentários: 0
publicado em 24/02/2017 às 10h55
atualizado em 24/02/2017 às 11h54

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), afirmou na manhã desta sexta-feira (24), durante a solenidade de entrega da nova frota de ônibus da cidade, que espera uma relação estreita e unida com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Berg afirmou que as divergências políticas de ambos não podem atrapalhar ou interferir nos benefícios para a cidade.

“Temos uma relação diplomática. Acredito que o governador tem uma agenda positiva em Bayeux e não por questões políticas que essa agenda tem que ser parada”, disse.

Berg agradeceu, ainda, ao apoio que recebeu do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para implementação da nova frota de ônibus em Bayeux.

“É um momento histórico para Bayeux, que está tendo uma frota renovada, a cidade que ganha com isso. Temos que destacar também a sensibilidade do Governo do Estado para tirar uma frota sucateada, de ônibus quebrados, que motivou a essa grande mudança, com ônibus com acessibilidade e segurança para atender quem precisa. A partir de amanhã já teremos a frota nas ruas”, pontuou.

Veja a entrevista:

MaisPB com Albemar Santos 

Leia Também