João Pessoa, 24 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
curvas

Nova ‘gordinha’, Fani Pacheco publica foto de biquíni em rede social

Comentários: 0
publicado em 24/02/2017 às 10h31

Depois de engordar 15kg e se tornar uma das mais novas musas plus size, Fani Pacheco voltou a falar das curvas voluptuosas. Em seu Instagram, na madrugada de sexta-feira (24), a ex-BBB ela postou um clique de shortinho e biquíni tomara que caia.

“Nunca esqueça de amar cada centímetro do seu corpo. Porém, não existe milagre. É preciso trabalhar sua mente! Lembre-se de amar cada ‘grama’ da sua alma, ela é a luz, o carisma, o encanto. Somos o todo, quem nos divide em partes não merece o melhor de nós. Eu sou o melhor que consigo ser em cada fase da minha vida e você? Não é sobre o tamanho que você veste que estou falando. É sobre o tamanho que você é ou pode escolher ser agora. #freesize #freelife #beautybeyondsize #belezaalémdonúmero #belezaalemdospadroes #faniquebraopadrão”, legendou a ex-BBB.

Em entrevista à QUEM, Fani contou que engordou por conta da depressão após a morte de sua mãe . “Era um símbolo sexual e era fácil manter esse rótulo porque eu gostava de malhar e fazia isso com prazer. Quando perdi minha mãe, tive uma tristeza profunda, parei de malhar e comer bobagens era o que me dava alegria. Fiquei nove meses tentando emagrecer com dietas, mas só engordava mais”, relembra ela, que começou a se aceitar após fazer terapia.

Quem 

Leia Também