João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
16 HORAS

Novos procuradores do TCE tomam posse nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 14h24

 Os três novos procuradores do Ministério Público de Contas – Luciano Andrade Farias, Manoel Antonio dos Santos Neto e Bradson Tibério Luna Camelo – vão tomar posse, nesta quarta-feira (14), às 16 horas, dos cargos para os quais foram nomeados no último dia 17, em virtude de suas aprovações em concurso público realizado no ano passado.

Após aberta pelo presidente do TCE, conselheiro Umberto Porto, a solenidade transcorrerá no Plenário Ministro João Agripino Filho com pronunciamentos, ainda, do conselheiro Fábio Nogueira e da procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira, em saudação aos recém-chegados.

Em nome do grupo falará o procurador Luciano Andrade Farias, primeiro classificado no concurso cujo edital teve lançamento em setembro de 2013 e provas – objetiva, discursiva oral e de títulos – realizadas em quatro etapas, nos meses de janeiro, março, setembro e novembro de 2014.

Também nesta quarta-feira, às 9 horas, o Tribunal de Contas realizará a primeira sessão ordinária de 2015 que tem pauta com um único processo: a prestação das contas de 2013 feita pelo presidente da Câmara Municipal de Pedro Régis, vereador Luiz Vicente da Silva.

MaisPB

Leia Também