João Pessoa, 23 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vazou

Em áudio, Márcia negocia cargos no Conde; ela alega “cuidado”

Comentários: 0
publicado em 23/02/2017 às 13h45
atualizado em 23/02/2017 às 13h06
Prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena (PSB)

Um áudio enviado pela prefeita do Conde, Márcia Lucena, a um grupo de vereadores do município vazou na internet e mostra uma negociação de cargos na prefeitura entre a gestora e os parlamentares.

A prefeita inclusive afirma que está elaborando uma lista com as vargas que cada vereador terá direito. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Márcia afirmou que a conversa com os parlamentares mostra o seu zelo com a administração.

“Sexta-feira fiz um estudo das vagas da educação. Inseri todos vocês, além de vocês, um pouco dos outros fora dos sete. Inseri vocês com mais cuidado e eles com alguma coisinha. Estou fazendo a lista com quantos cada um tem, com os nomes e os lugares aonde estão”, diz a prefeita em áudio encaminhado aos parlamentares.

Márcia Lucena explica aos vereadores que as articulações políticas são feitas exclusivamente por ela e pelo Padre Severino. “Deixem o administrativo trabalhar. Não vão lá atrás de trocar pessoal. A parte administrativa precisa ser respeitada”, frisou.

Áudio mostra cuidado com a administração pública

Para justificar sua postura na conversa com os vereadores, Márcia Lucena afirmou que o áudio mostra seu cuidado com a administração pública, especialmente com a Educação.

“O que eu estou colocando aí é um basta. Não se metam. Deixem que da administração pública cuidam os técnicos, como os secretários e se querem conversar sobre política é comigo e com o padre Severino. Os cargos que estávamos falando naquela ocasião são os de livre provimento de diretores e vice-diretores de escolas que eu tenho evidentemente que ouvir os parceiros”, explicou ao programa Rádio Verdade.

MaisPB

Leia Também