João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AGRESSÕES VERBAIS

Prefeito acionará deputado na Justiça por uso de palavras de baixo calão

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 18h52

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão dos Santos (PSB), conhecido como Dedé, declarou, nesta terça-feira (13), que acionará o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) na Justiça por causa de agressões verbais do parlamentar.

Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Dedé contou que o peemedebista chega a “baixar o nível” em sua fala quando trata de assuntos relacionados ao grupo da situação.

“Já acionei um advogado para que pegasse todo o material com declarações públicas onde ele baixa o nível, faz acusações e muitas inverdades para que perante as barras dos tribunais ele responda e prove as acusações que ele vem fazendo”, disse Dedé.

Para o socialista, Manoel Júnior está desesperado por não admitir as derrotas nas urnas.

“Mas lamentável ainda é o fato desse deputado, chegar na cidade e, ainda sem ter se conformado com a derrota sofrida nas urnas e que vem sofrendo ao longo dos últimos dias, chega a ponto de perder totalmente a composturas o respeito e usar palavras de baixo calão”, destacou.

Antes, o gestor disse que esperava disponibilidade do legislador federal em ajudar Pedras de Fogo, já que ele se diz representante da cidade.

“Eu assumi a Prefeitura em janeiro de 2013 e de lá para cá nenhum centavo foi disponibilizado como emenda parlamentar por esse deputado que se diz representante da cidade”, afirmou o prefeito, garantindo que sempre colocou a Manoel Júnior que as portas da estão abertas para qualquer ajuda que venha com transparência.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também