João Pessoa, 15 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FERIADÃO

PMJP altera expediente e quinta-feira será ponto facultativo

Comentários: 0
publicado em 15/04/2014 às 11h29

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead) alterou o expediente nas repartições públicas municipais nesta semana. Em virtude das celebrações da Semana Santa, o expediente da próxima quinta-feira (17) será facultativo. Também não haverá expediente na sexta-feira (18), Feriado Municipal da Sexta-Feira Santa, e na segunda-feira (21) em virtude do feriado nacional de Tiradentes.

Com o fim de semana prolongado, os trabalhos na PMJP retomam apenas na terça-feira (22). Mas os serviços considerados essenciais à população, como a coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e dos hospitais, serão mantidos no feriadão.

Os veículos oficiais, inclusive os de administração direta e indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente da quarta-feira (16). Eles serão liberados a partir das 7h da próxima terça-feira (22), quando as secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

O dia consagrado a Tiradentes, 21 de abril, é um feriado nacional e a Sexta-feira Santa, no dia 18, é um feriado municipal, portanto não são considerados como pontos facultativos, de acordo com a Lei nº 8.805 de 23 de maio de 1999, no qual foram aprovados como feriados municipais, a Sexta-feira Santa, o dia 24 de junho (véspera de São João), 5 de Agosto (aniversário da cidade) e 8 de Dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição.

 
Secom-JP

Leia Também