João Pessoa, 28 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA avenida

Apesar de flagra em desfile, musa do carnaval nega que estava nua

Comentários: 0
publicado em 28/01/2017 às 14h36
atualizado em 13/02/2018 às 09h17

Andréa Martins, musa da escola de samba carioca União da Ilha do Governador, roubou a cena em desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Coberta apenas com pintura corporal, Andréa foi flagrada em ângulos que deram a entender que estava nua.

Em entrevista ao Ego, a gata Andréa Martins negou que estivesse com as partes íntimas à mostra no ensaio da União da Ilha do Governador. “Estou com tapa-sexo, sim, sendo que ele é um tapa-sexo feito com um material de látex junto com a tinta. Então as pessoas ficaram na dúvida, sim. O material era perfeito. A técnica era diferente do ano passado”, disse ela, que desfila na escola desde 1994 e há 4 anos como .

 “Acho que foi o modo como a foto foi feita, de baixo pra cima, que também gerou a dúvida. Mas o tapa-sexo é muito mais seguro que o adesivado, não cai de jeito nenhum. Foi a arte que acabou gerando a dúvida devido as cores”, revela a musa da escola União da Ilha do Governador Andréa Martins ao “Ego” após cliques em que parece estar completamente nua, coberta apenas por uma pintura corporal na avenida.

Bol 

Leia Também