João Pessoa, 13 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GOVERNO

“PB vive nova era de crescimento”, diz João Fernandes ao assumir a AESA

Comentários: 0
publicado em 13/01/2015 às 17h44

 Destacando o crescimento da Paraíba e estabelecendo metas, o ex-deputado João Fernandes assumiu nesta terça-feira (13) o cargo de diretor-presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA). A solenidade aconteceu no auditório do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e foi prestigiada por servidores e diretores dos dois órgãos, além de familiares e amigos de João Fernandes.

No seu pronunciamento, o novo diretor-presidente da AESA declarou que “se sentia na obrigação de servir a Paraíba, num momento em que o Estado registra avanços político-administrativos extraordinários e vive uma nova era de crescimento e prosperidade”. João Fernandes ressaltou que ocupar os destinos dessa nova pasta é é uma grande motivação e mais um desafio na sua trajetória de vida”.

João adiantou suas metas na pasta; continuar o trabalho de avanço nas metas do Pacto Nacional pela Gestão das Águas (Progestão); implantar o Sistema de Gerenciamento de Informação; contratar Estudo de Disponibilidade Hídrica Subterrânea da Paraíba; garantir a execução do plano de aplicação do Fundo Estadual dos Recursos Hídricos (FERH); consolidar os Programas de Gestão Participativa, de Regularização, Fiscalização dos Recursos Hídricos Subterrâneos e de Monitoramento da Qualidade das Águas.


MaisPB  com Assessoria 

Leia Também