João Pessoa, 25 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Cientista revela segredos da longevidade em palestra gratuita

Comentários: 0
publicado em 25/01/2017 às 15h12

O cientista Bio-Médico da Universidade de São Paulo (USP), Augusto Vinholis, que estuda há mais de 40 anos a medicina integralista, promoverá no dia 3 de fevereiro, às 20h, palestra gratuita intitulada “Os segredos da Longevidade com Qualidade -126 anos”, no Hotel Cabo Branco, em João Pessoa.

Durante a apresentação serão abordados os resultados de suas pesquisas sobre recuperação da saúde no ser humano em doenças degenerativas como Alzheimer, Parkinson, Câncer, entre outras, com base em uma Desintoxicação Orgânica (retirada dos radicais livres), dietoterapia (com o mínimo de química e agrotóxicos causadores de doenças), exercícios.

Considerado o maior especialista em Medicina Integralista do país e América do Sul, Augusto Vinholis promove SPAs itinerantes pelo Brasil onde aplica mais de 21 terapias para desintoxicação do corpo e recuperação da saúde.

Famosos como Marcos Frota, Elza Soares, entre outros fizeram o tratamento. Diversos depoimentos, inclusive com vídeos e gravações explicativas, serão exibidos no dia da palestra que não se repetirá em outra ocasião tendo em vista os diversos compromissos que o cientista tem em São Paulo.

Leia Também