João Pessoa, 25 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
procon

Prefeitura de Bayeux discute qualidade dos ônibus

Comentários:
publicado em 25/01/2017 às 11h38
atualizado em 25/01/2017 às 11h54

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), se reuniu ontem (24), com as empresas de transporte coletivo ‘METRO’ e ‘Das Graças’, que são responsáveis pela linha  Bayeux-João Pessoa, para firmar um acordo com o intuito de regularizar a qualidade e eficiência dos serviços prestados aos bayeuxenses.

Segundo o Secretario Executivo do Procon, Evilson Braz, esse acordo serve para dar um padrão aos serviços dos transportes coletivos. “Vamos normatizar um regramento em comum acordo, quanto à estipulação do cumprimento de horários, linhas por bairros e as paradas obrigatórias, limpeza e segurança nos transportes, atualização da frota e outras situações que atendam a população”, disse.

Durante a reunião, o Secretário ressaltou o compromisso da Prefeitura de Bayeux em trabalhar para melhorar os serviços de transporte público, planejando ações e parcerias. “O governo Berg Lima quer ajudar as empresas a oferecerem um bom serviço. Nunca em Bayeux houve algum interesse e cuidado em tratar questões do transporte público. Após esta audiência, vamos ter um diagnóstico para conseguirmos avançar com as soluções”, revelou.

No término do encontro, as empresas se comprometeram em comparecer na segunda reunião, marcada para o dia 21 de fevereiro, no qual deverá ser assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Procon para formalizar o padrão do transporte público de Bayeux.

MaisPB com Assessoria

Leia Também