João Pessoa, 25 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

PMJP entrega segunda etapa do Residencial Vieira Diniz

Comentários: 0
publicado em 25/01/2017 às 10h08
atualizado em 25/01/2017 às 07h11

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega nesta quinta-feira (26), às 10h, a segunda etapa do Residencial Vieira Diniz com 256 apartamentos, localizado no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Mais de 900 pessoas serão contempladas com as unidades do Bloco B, condomínio C.

No entanto, mais 224 apartamentos do condomínio D, no mesmo residencial, estão em fase de conclusão e serão entregues ainda neste semestre. Após a entrega do condomínio, os moradores receberão acompanhamento da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semahb), através do trabalho técnico social, com realização de cursos profissionalizantes e consultoria administrativa para condomínio.

“Esse é mais um projeto que simboliza todo o trabalho que tem sido realizado para a redução do déficit habitacional em João Pessoa e para garantir uma moradia digna para todas as famílias que realmente precisam. Com essa obra, são mais de quatro mil unidades entregues em apenas quatro anos”, destacou a secretária de Habitação, Socorro Gadelha.

Com a entrega do Vieira Diniz, ultrapassa 16 mil a quantidade de pessoas que vivem atualmente em uma moradia de qualidade entregue pela PMJP nos últimos quatro anos. Ao todo, já foram entregues 4.028 unidades habitacionais. No entanto, os investimentos não param por aí, mais de 5 mil moradias estão em construção.

MaisPB

Leia Também