João Pessoa, 25 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota

Membros da Juventude do PMDB negam apoio a José Maranhão

Comentários: 0
publicado em 25/01/2017 às 08h24
atualizado em 25/01/2017 às 07h49
Pâmela Vital, vice-presidente do PMDB Jovem

A crise no PMDB atingiu até mesmo o núcleo Jovem do partido. Sem consenso em relação às eleições do próximo ano, os membros da juventude do partido entraram em rota de colisão. Após o presidente do núcleo, Dihêgo Amaranto, garantir apoio da Juventude à candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado, membros da Juventude o desmentiram.

Em nota, a vice-presidente da Juventude, Pâmela Vital, afirmou que os membros do Diretório Estadual do PMDB Jovem na Paraíba  não foram avisados da reunião que teve por objetivo lançar o nome do senador para o Governo do Estado.

“Venho a público dizer que não apenas eu, como muitos integrantes, não foram avisados desta reunião nem por meio eletrônico nem postal e, desta forma, devido ao não comparecimento, venho dizer que a nota não reflete a opinião de muitos que formam a juventude do partido”, frisou Pâmela, sobrinha do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Confira a nota:

   Chegou ao meu conhecimento na manhã desta terça-feira (24) via imprensa que a Juventude do PMDB, núcleo do partido ao qual faço parte se reuniu sem convocar todos os membros de sua executiva e lançou uma nota apoiando o nome do Senador José Maranhão para governo do Estado em 2018. Venho a público dizer que não apenas eu, como muitos integrantes, não foram avisados desta reunião nem por meio eletrônico nem postal e, desta forma, devido ao não comparecimento, venho dizer que a nota não reflete a opinião de muitos que formam a juventude do partido. O PMDB tem outros grandes nomes que poderão constar como parte de uma futura chapa em 2018 e não apenas o Senador Maranhão. Caberão aos nossos líderes deliberar suas próximas decisões. Até lá, falta ainda muito tempo para se discutir o futuro do PMDB. O primeiro passo será dado, aliás, dentro de alguns dias em reunião a ser marcada com todos os membros da Executiva Estadual.

Atenciosamente,

 

João Pessoa-PB, 24 de Janeiro de 2017.

 Pâmela Vital do Rego

Vice- Presidente Estadual do PMDB Jovem

MaisPB

Leia Também