João Pessoa, 23 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festival

Cerca de 30 aeronaves participam do 1º Cajá AeroShow, em Cajazeiras

Comentários: 0
publicado em 23/01/2017 às 08h42

Foi realizado no ultimo sábado em Cajazeiras o 1° Cajá AeroShow, evento que teve o apoio do empresário e senador Deca e foi o primeiro grande acontecimento realizado no recém homologado aeroporto de Cajazeiras.

Segundo Deca, mais de 30 aeronaves de vários estados nordestinos participaram do Cajá Aeroshow, revelando a viabilidade desse tipo de evento na cidade, principalmente porque, “não é apenas um acontecimento social. Se trata de uma ação de promoção turística e que possibilita desenvolvimento econômico ao atrair para a cidade, turistas, esportistas e amantes da aeronáutica, além de ser mais uma opção de lazer para os habitantes de toda a região polarizada por Cajazeiras”, disse Deca.

Deca fez questão de agradecer o apoio e parceria com o aeroclube de Campina Grande e a Federação Paraibana de Paraquedismo que fizeram um grande espetáculo para as mais de 2 mil pessoas que prestigiaram o 1° Cajá AeroShow que teve como um dos participantes o cantor Waldonys, que também é piloto de avião e foi convidado por Deca para fazer as suas acrobacias aéreas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas