João Pessoa, 22 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Hospital São Luiz

Ator global Felipe Titto infarta e é internado em UTI em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 22/01/2017 às 17h47
atualizado em 22/01/2017 às 15h02

Fortes dores no peito e braço esquerdo formigando. Foi assim que o ator Felipe Titto, 30 anos, deu entrada na manhã deste domingo, 22, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Lá, ele foi submetido a exames e diagnosticado como vítima de um infarto. Ele foi internado e levado para a UTI (unidade de tratamento intensiva) para ser submetido a mais exames que darão a dimensão exata do problema.

A assessoria do ator confirmou as informações, mas disse não ter novidades sobre seu estado de saúde, já que este aguarda a realização de novos exames. “Felipe está bem, está falando, está sem dor, mas ainda não tem previsão de alta”, informou a assessoria.

O infarto acontece quando parte de um órgão sofre problemas de irrigação sanguínea e fica sem oxigenação adequada acarretando a morte de células no local. A causa mais comum dos infartos são os entupimentos de artérias.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do ator, ele começou a sentir-se mal por volta das 4h da manhã deste domingo, mas só procurou ajuda médica por volta das 8h, quando a dor ficou insuportável. Felipe estava com a mulher Mel Martinez, que o ajudou a ser socorrido.

Ao dar entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, ele foi submetido a um eletrocardiograma, exame que constatou o infarto, e foi internado na UTI, para ser monitorado e submetido a um ecocardiograma,  que vai apontar a extensão do infarto  Felipe está sendo acompanhado pela mulher e o filho dele Theo Titto.

No Snpachat, Felipe postou uma foto ainda no hospital. “Deu ruim, mas nóes é zika”, escreveu ele para tranquilizar os fãs.

EGO

Leia Também