João Pessoa, 17 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em caaporã

Prefeitura faz mutirão de limpeza e garante coleta diária

Comentários: 0
publicado em 17/01/2017 às 08h50
atualizado em 17/01/2017 às 08h01

A Prefeitura de Caaporã está realizando um mutirão de limpeza para recolher cerca de 300 toneladas de lixo e entulhos do município. A medida foi adotada pelo prefeito Kiko Monteiro (PDT) para eliminar a infestação de ratos, baratas e mosquitos que existe na cidade.

Estão sendo utilizados oito equipamentos de limpeza no mutirão: compactadores, caminhões caçamba, retro escavadeira, além de outros dois usados no distrito de Cupissura.

“A situação da população era desoladora, tamanha quantidade de lixo que havia nos terrenos, ruas e áreas públicas. A boa notícia é que, com o empenho da equipe de servidores, conseguimos devolver a dignidade para os moradores que agora não estão mais no meio do lixo”, ressaltou Kiko Monteiro.

O prefeito garantiu coleta diária no município e pediu colaboração da população para que a cidade permaneça limpa. “Estamos limpando toda cidade e a coleta de lixo é realizada diariamente em todos os bairros. Herdamos um verdadeiro caos, por isso, peço paciência ao povo, mas, aos poucos, estamos colocando a cidade de volta aos trilhos do desenvolvimento e, com muito trabalho, vamos recuperar nossa cidade e devolvê-la ao povo”, pontuou Kiko.

MaisPB

Leia Também