João Pessoa, 15 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
abastecimento

Prefeitura de Alhandra entrega conjunto de motor bomba a comunidade

Comentários: 0
publicado em 15/01/2017 às 14h10
atualizado em 15/01/2017 às 11h11

A substituição de equipamentos antigos para melhoria do abastecimento de água na comunidade Subaúma, localizada no município de Alhandra, no Litoral Sul paraibano, foi uma das iniciativas do prefeito Renato Mendes (DEM). A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, fez, neste sábado (14), a entrega do novo conjunto de motor bomba da comunidade, localizada na zona rural.

O novo equipamento, que possui motor 7,5 cv, refrigeração à água e capacidade para 10.000 L/h, suprirá a demanda da comunidade que estava sofrendo com as constantes interrupções no abastecimento de água.

A comitiva do prefeito foi recepcionada pela diretoria da associação e várias lideranças da comunidade que, juntas, festejaram a doação do equipamento, uma vez que chegaram a ficar alguns dias sem água após a bomba antiga quebrar.

O secretário de Obras, Junior Fernandes, destacou a importância de resolver o problema de abastecimento da comunidade. “São ações como esta que resgatam a confiança da população e nos traz a certeza de estarmos no caminho certo, cuidando do povo”, destacou.

O prefeito Renato Mendes afirmou que, mesmo com os sacrifícios do início da gestão, fez questão de solucionar esse grande problema que prejudicava a população local. “Essa doação é fruto da primeira compra que estamos fazendo. Fico muito feliz de inaugurar com o pé direito, cumprindo com o compromisso maior da coletividade, do respeito e do cuidado com a população. Essa ação é mais uma prova de que o coração voltou”, pontuou o gestor.

O deputado Branco Mendes (PEN) falou sobre a importância desta ação da Prefeitura na vida das pessoas. “A água é um bem essencial. Quando fui prefeito sempre tive a preocupação com as comunidades e fico feliz em ver que a atual gestão se mantém firme neste propósito. Parabéns ao prefeito Renato Mendes, ao secretário de Obras, Junior Fernandes, a toda equipe da Prefeitura, a todos da associação e a comunidade em geral que recebeu este benefício”, finalizou o parlamentar.

Os secretários Neném de Dete (SESURB), Edivaldo Cavalcanti (ADM), Iaggo Pinheiro (gabinete) e o coordenador dos transportes, Berg Marcelino, também estiveram presentes na localidade durante a entrega do equipamento.

MaisPB com Assessoria

Leia Também