João Pessoa, 12 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja resultados

CSP vence o Treze e se isola na liderança do Paraibano 2017

Comentários: 0
publicado em 12/01/2017 às 06h47
atualizado em 12/01/2017 às 07h13

Após duas rodadas o Campeonato Paraibano 2017 tem líder isolado. O CSP chegou aos seis pontos ao vencer o Treze por um a zero no estádio Almeidão, com gol ainda no primeiro tempo. No CT Ivan Tomaz, o Internacional recebeu o Paraíba e venceu também por um a zero.

Os outros dois times da capital se deram mal. O Auto Esporte foi até o Amigão, em Campina Grande, e perdeu para o Serrano por 2 a 1. Foi a segunda derrota automobilística em dois jogos e pelo mesmo placar. Já o Botafogo perdeu em Cajazeiras para o Atlético por um a zero, deixando escapar a chance de permanecer na liderança.

Quem também tropeçou foi o Campinense, que depois de golear na primeira rodada, empatou com o Souza no Marizão em 1 a 1.

O CSP assumiu a liderança isolada com seis pontos. Seguido por Campinense com quatro, Botafogo, Internacional, Treze, Atlético e Serrano, todos com três pontos. Souza com dois pontos, Paraíba com um e o Auto Esporte ainda sem pontuar fecham a classificação.

Na próxima rodada o líder CSP vai até Campina Grande enfrentar o Serrano. O Treze recebe o Internacional . O Botafogo permanece no Sertão e enfrenta o Sousa. O Atlético recebe o Campinense e o “lanterna” Auto Esporte enfrenta o Paraíba.

Confira:

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também