João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa a presidência

Wilson diz contar com 6 votos na PB para candidatura de Jovair

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 18h54
atualizado em 12/01/2017 às 05h34

O deputado federal Wilson Filho (PTB) fez os cálculos e espera contar com os votos de seis parlamentares paraibanos em favor da candidatura de Jovair Arantes, do seu partido, para a presidência da Câmara dos Deputados.

A previsão de votos na Paraíba foi feita com base nos partidos que participaram do anúncio da candidatura de Jovair.  “A bancada federal da Paraíba conta com 12 deputados, três do PMDB e 9 de outros partidos. Nós temos contabilizados seis votos na Paraíba. A gente não pode expor votos, mas tenho certeza que os partidos que estavam no lançamento da candidatura de Jovair, seus representantes estarão ao nosso lado na Paraíba”, afirmou.

Em busca do voto dos deputados paraibanos, Jovair visita o estado no próximo dia 20 e será recepcionado por Wilson Filho, que integra a comitiva do candidato, que tem visitado vários estados.

“Jovair está preparado para isso. Por isso, no lançamento da sua candidatura, percebemos que ao contrário do que diz a imprensa, não há favoritos”, destacou.

As declarações ocorrem durante entrevista ao programa 60 Minutos, da Rede Arapuan.

MaisPB

Leia Também