João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
obras

Indicada pelo tio Enivaldo Ribeiro, nova secretária quer modernização em CG

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 17h57
atualizado em 12/01/2017 às 05h46

A nova secretária de Obras de Campina Grande, engenheira Fernanda Ribeiro Barboza, manteve mais uma reunião, na tarde desta quarta-feira, 11, com o secretário André Agra, de Planejamento, e que na gestão anterior do prefeito Romero Rodrigues acumulou o setor. O encontro de trabalho foi realizado na sede da Seplan, no Alto Branco.

Da reunião nesta quarta, participaram assessores de André Agra e o coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Campina Grande, jornalista Marcos Alfredo. Na pauta, o relatório sobre o volume de obras e ações do primeiro mandato do prefeito Romero e as medidas para a modernização nos procedimentos internos da secretaria.

Formada pela Universidade Federal da Paraíba, Fernanda Ribeiro é pós-graduada em Engenharia de Segurança de Trabalho e em Engenharia de Avaliações e Perícias em Empreendimentos, pela mesma instituição de ensino superior.
Casada, mãe de dois filhos, a nova secretária de Obras de Campina Grande realiza MBA no Instituto de Pós Graduação e Graduação de João Pessoa, em auditoria e gestão ambiental.

De acordo com Fernanda Ribeiro, que há vários dias vem acompanhando o ritmo da Secretaria e visitando as obras em execução pelo Município, seu objetivo no cargo é corresponder à confiança depositada pelo prefeito Romero Rodrigues em sua indicação, ao mesmo tempo em que pretende manter o grau de excelência profissional na área alcançada pelo seu antecessor André Agra.

A engenheira se diz orgulhosa também pela indicação de seu nome feita por seu tio Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande, a quem considera um dos homens públicos mais honrados e trabalhadores em atuação na Paraíba.

Codecom

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas