João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ciência e tecnologia

Ministro visita a PB nesta quinta e encontra Cartaxo e Romero

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 16h44
atualizado em 12/01/2017 às 05h37

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, se reúne, nesta quinta-feira (12), com representantes dos setores de ciência e tecnologia e de comunicações do estado da Paraíba. O encontro está marcado para as 12h.

Kassab será recebido pelos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e de Campina Grande, Romero Rodrigues Veiga. Também estarão presentes deputados federais, o diretor do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Salomão Medeiros, e a presidente do Conselho de Secretários Nacionais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti), Francilene Garcia, além de outras autoridades.

O Insa é uma unidade de pesquisa do MCTIC presente na Paraíba. Sediado em Campina Grande, o instituto foca a sua atuação em gestão da informação e conhecimento; desertificação; sistemas de produção; recursos hídricos; biodiversidade; conservação e uso sustentável dos recursos naturais; e desenvolvimento de tecnologias sociais. Além disso a entidade é correspondente internacional do Brasil junto à Convenção das Nações Unidas para o Combate à Desertificação (UNCCD).

MaisPB com Assessoria

Leia Também