João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Tráfico em CG

Polícia fecha ponto de venda de drogas e prende suspeito

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 16h16
atualizado em 11/01/2017 às 13h19

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, desarticulou, na manhã desta quarta-feira (11), mais um ponto de venda de drogas na cidade. Desta vez, a ação policial aconteceu no bairro de José Pinheiro, quando foi preso Luanderson da Costa Almeida.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da DRE, as investigações foram iniciadas a partir de informações encaminhadas ao Disque Denúncia – 197. “Com o suspeito foram apreendidas várias pedras de crack e trouxinhas de maconha, considerável quantia de dinheiro trocado e uma motocicleta, que seria usada na distribuição das drogas, além de vários outros objetos que evidenciam a atividade traficante”, explicou a autoridade policial.
Ainda de acordo com a equipe da unidade especializada, Luan é irmão de um outro suspeito de tráfico de drogas, que estaria à frente de pontos de comercialização de drogas em Campina Grande. Luanderson foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

Leia Também