João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
expectativas

Com permanência confirmada na AL, deputado já mira na reeleição

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 11h37
atualizado em 11/01/2017 às 12h42

A nomeação do deputado Buba Germano (PSB) como secretário de Articulação Municipal do Governo do Estado, confirmou a permanência do suplente de deputado, Raoni Mendes (DEM), na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em contato com o Portal MaisPB, na manhã desta quarta-feira (11), Raoni afirmou continuará tendo a segurança e a educação como principais focos do mandato e anunciou um Raio–X, nas escolas de todo o  estado.

“Eu percebo que temos a oportunidade de dar o ritmo que o mandato precisa e que a sociedade exige. Vamos tocar a educação e segurança como foco do mandato. Neste ano, por exemplo, será implantado o Raio-X nas escolas da rede estadual de ensino. Além disso, vamos contribuir com a segurança, que um é tema que poucos querem abordar, mas precisa de preocupação”, disse.

Sobre 2018, o parlamentar disse que irá disputar a reeleição e aposta na presença do DEM na chapa majoritária.

“Nós temos o senador Efraim Morais que pode compor em qualquer vaga na majoritária. Hoje, o Democratas é um partido grande em termo de filiado. Ele deverá ser escutado. E nós, vamos colocar nosso nome para reeleição”, concluiu.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também