João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diversão

Recordista do Globo de Ouro, filme La La Land tem pré-estreia no Cinespaço

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 11h06
Foto/Divulgação

Um dos filmes mais  aguardados do ano, “La La Land” tem pré-estreias diárias no Cinespaço Mag Shopping esta semana. O musical é sobre um pianista de jazz e uma aspirante a atriz que buscam o tão sonhado sucesso em Hollywood. Os dois se conhecem, se apaixonam e, juntos, continuam a trilhar este árduo caminho para a fama, mas vivem também as dificuldades e alegrias do relacionamento amoroso. O longa foi premiado no último domingo (8) com sete Globos de Ouro, saindo ganhador em todas as categorias nas quais foi indicado: filme de comédia ou musical, direção, roteiro, atriz, ator, canção original e trilha sonora. “La La Land” também sai como favorito ao Oscar e ao Bafta, onde possui 11 indicações.

O cinema também tem a estreia de “Eu Fico Loko”, mais um filme que ultrapassa o mundo da internet e chega às telonas. O filme conta a história de vida de Christian (o Youtuber Christian Figueiredo), que é um adolescente nada popular e sofre bullying no colégio tentando manter sua própria identidade. Paralelo a tudo isso, o garoto, também um cinéfilo, grava paródias de filmes e posta em seu canal do YouTube. Sem muitos acessos, ele começa a falar sobre suas histórias e os dramas adolescentes nesta rede social, e é aí que o sucesso do canal Eu Fico Loko vem. Christian já escreveu três livros, mas esta é a primeira vez que se aventura no mundo do cinema.

O Cinespaço tem ainda uma sessão do Clube do Professor, neste sábado (14), às 11h, com o filme ganhador da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2016 “Eu, Daniel Blake”, uma dura crítica ao sistema que mostra como os desempregados são mal assistidos pelo governo. Esta é uma sessão especial para professores, basta apresentar a carteirinha do Clube dos Professores – podendo retirar a cortesia e de mais um acompanhante – ou o holerit – que não dá direito a acompanhante – na bilheteria do cinema.

CINESPAÇO MAG SHOPPING

PROGRAMAÇÃO 12 a 18/01/2017

SALA 1 EU, DANIEL BLAKE (I, Daniel Blake) (DCP) – LEGENDADO (SESSÃO CLUBE DO PROFESSOR)

Direção: Ken Loach – EUA – 2016 – 110 min. – 12 anos

Gênero: Drama Distribuição Imovision

Elenco: Dave Johns, Hayley Squires, Dylan McKiernan

Sinopse: Após sofrer um ataque cardíaco e ser desaconselhado pelos médicos a retornar ao trabalho, Daniel Blake busca receber os benefícios concedidos pelo governo a todos que estão nesta situação. Entretanto, ele esbarra na extrema burocracia instalada pelo governo, amplificada pelo fato dele ser um analfabeto digital. Numa de suas várias idas a departamentos governamentais, ele conhece Katie, a mãe solteira de duas crianças, que se mudou recentemente para a cidade e também não possui condições financeiras para se manter. Após defendê-la, Daniel se aproxima de Katie e passa a ajudá-la.

Horários: Dia 14/01, às 11h

SALA 1 LA LA LAND (La La Land) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Damien Chazelle – EUA – 2016 – 129 min. – livre

Gênero: Musical Distribuição Paris Filmes

Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Horários: 14h – 21h40

SALA 1 EU FICO LOKO  (DCP) – NACIONAL

Direção: Bruno Garotti – Brasil – 2017 – 93 min. – 10 anos

Gênero: Comédia Distribuição Downtown Films

Elenco: Christian Figueiredo, Giovanna Grigio

Sinopse: Christian é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota… Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Horários: 16h20 – 18h10 – 20h

SALA 2 MOANA – UM MAR DE AVENTURAS (Moana) (DCP) – DUBLADO

Direção: John Musker, Ron Clements – EUA – 2016 – 113 min. – livre

Gênero: Animação

Distribuição: Disney

Elenco: Auli’i Cravalho, Dwayne Johnson, Alan Tudyk

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que

ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Horários: 14h – 16h20 – 18h40

SALA 1 LA LA LAND (La La Land) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Damien Chazelle – EUA – 2016 – 129 min. – livre

Gênero: Musical Distribuição Paris Filmes

Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Horários: 21h

SALA 3 PASSAGEIROS (Passengers) (3D)

Direção: Morten Tyldum

Gênero: Ficção científica

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen

Sinopse: Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando

eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Horários: 14h – 16h30 – 19h (DUBLADO)

21h30 (LEGENDADO)

*Nos dias 16 e 17 não haverá a exibição de nenhuma sessão deste filme

SALA 4 MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 (NACIONAL) (DCP)

Direção: César Rodrigues – Brasil – 2014 – 86 min. – 12 anos

Gênero: Comédia Distribuição Downtown Filmes

Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier

Sinopse: Dona Hermínia está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Horários: 14h – 16h –  18h – 20h – 22h

Leia Também