João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
solenidade

Nova mesa diretora do Tribunal de Justiça toma posse em fevereiro

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 10h26
atualizado em 11/01/2017 às 14h09

A solenidade de posse dos novos membros da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva e  José Aurélio da Cruz, respectivamente, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor- geral de Justiça, será  no próximo dia 1º de fevereiro.

De acordo com a programação oficial, a posse dos novos membro da Mesa Diretora do TJPB terá início às 10h, com a celebração de uma missa em Ação de Graças, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (Centro). À tarde, às 16h, a programação terá seguimento com a sessão solene de posse, no Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB), no bairro de Jaguaribe.

A Presidência do Tribunal, através do Cerimonial,  deu início na manhã desta terça-feira (10) a expedição de convites para a posse dos futuros gestores do Poder Judiciário estadual. Os magistrados Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito e José Aurélio foram eleitos no dia 22 de dezembro de 2016, em sessão administrativa convocada para eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba, para o biênio 2017/2018.

MaisPB

Leia Também