João Pessoa, 11 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após visita

Cartaxo destaca independência e quer harmonia com a CMJP

Comentários: 0
publicado em 11/01/2017 às 10h36
atualizado em 11/01/2017 às 10h59

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou nesta quarta-feira (11) que vai buscar uma relação harmoniosa com a Câmara Municipal (CMJP). Em entrevista ao Portal MaisPB, Cartaxo destacou que respeita a independência entre os Poderes, mas vai buscar uma boa convivência com o Legislativo.

Cartaxo se reuniu na terça-feira (10) com membros da Mesa Diretora da Câmara. “Foi uma visita de cortesia. Quanto mais a gente unir força em favor da cidade, melhor para a população”, frisou.

Reforma do Ortotrauma

Na manhã de hoje o prefeito entregou uma reforma no hospital Ortotrauma, o Trauminha de Mangabeira. O bloco cirúrgico Humberto Nóbrega, que será reaberto, possui três salas de cirurgias, que se somam as cinco salas dos outros dois blocos em funcionamento.

“Estamos aumentando em 60% a capacidade de fazer cirurgias no Ortotrauma o que reforça a nossa rede saúde. Desde o início da nossa gestão aumentamos em 55% o número de cirurgias e com essas novas salas vamos fazer ainda mais na área da saúde”, explicou.

Cartaxo destacou que a Prefeitura investe 23% dos seus recursos na saúde pública e evitou polemizar em relação a problemas com o repasse de recursos pelo governo do Estado.

“Na saúde não pode haver disputa política ou conflito entre gestões”, afirmou.

MaisPB com Albemar Santos

Leia Também