João Pessoa, 10 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crítica

Peemedebista lembra derrotas de Lira e rechaça aliança com RC

Comentários: 0
publicado em 10/01/2017 às 16h14
atualizado em 10/01/2017 às 17h15

Apesar de negar que exista um racha no PMDB, uma mensagem do membro da Executiva Estadual, Antonio Souza, direcionada ao senador Raimundo Lira (PMDB) revelou as divergências existentes entre os membros do partido em relação às eleições de 2018.

Na mensagem, Sousa destaca as sucessivas derrotas Lira enquanto aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista ao Portal MaisPB, Souza ressaltou que “o senador Lira precisa ler o Estatuto do partido, pois lá está definida a competência e atribuições do Diretório Estadual. Não dependemos do Diretório Nacional para lançar candidatura própria, ou fazer coligações com outros partidos”.

Antonio Souza ressaltou que a aliança feita por Lira com Ricardo Coutinho resultou em uma expressiva derrota, no município de Cajazeiras.

“Com o PSB estivemos em 3 eleições, e qual foi o resultado? Ele mesmo amargou derrotas em Cajazeiras, João Pessoa e outros municípios, ao lado do Governador. Ricardo está no papel dele, tem o seu partido, mas o nosso é o PMDB”, ressaltou.

Ainda de acordo com Souza, o partido tem condições de lançar candidatura própria ao Governo do Estado em 2018, ou fazer composições com partidos que respeitem o PMDB. “O Diretório Nacional, do qual fazemos parte, não irá interferir nas decisões que o Diretório da Paraíba tomar”, completou.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

Leia Também