João Pessoa, 10 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saudação

Menino de 4 anos fã da guarda real ganha surpresa no aniversário

Comentários: 0
publicado em 10/01/2017 às 10h32
atualizado em 10/01/2017 às 07h33

Os guardas da monarquia britânica são sérios e não sorriem jamais para turistas. Mas um menino de 4 anos foi surpreendido de uma maneira bem fofa no dia do aniversário dele. Marshall Scott assistia a troca de guardas no Castelo de Windsor vestido como um dos soldados reais até que um deles fez uma saudação para o soldadinho.

Marshall Scott estava com sua mãe, Imogen, observando os soldados passarem. No meio da cerimônia, um dos guardas, Paul Eden, surpreendeu o pequeno. Edden disse que ver o menino fez ele lembrar de si mesmo quando criança.

“Eu lembrei de quando eu era mais novo, e o quanto eu queria uma foto com um soldado. Ver o Marshall em uniforme só me fez orgulhoso do que eu faço e pensei que eu iria dar uma chance dele ter a foto dele. Até que um dos guardas encontrou o vídeo no Instagram e me foi dito que era o aniversário dele, o que tornou de fazer o momento ainda melhor”, contou Edden para a “Forces TV”.

A “Forces TV” também conversou com a mãe do menino. Imogen Scott contou que Marshall tem várias roupas de soldado, e como eles são de Windsor veem a troca de guardas regularmente, mas a atitude do guarda a surpreendeu, assim como o succeso do vídeo gravado por uma turista.

Extra

Leia Também