João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mesa diretora

TRT da PB empossa novo presidente na segunda

Comentários: 0
publicado em 06/01/2017 às 15h05
atualizado em 06/01/2017 às 12h06

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) empossa na próxima segunda-feira, dia 9, os novos presidente e vice-presidente para o biênio 2017/2019. A Sessão Solene de Posse acontecerá às 15h30 no Centro Cultural Ariano Suassuna, No Tribunal de Contas do Estado, em Jaguaribe. O desembargador Eduardo Sergio de Almeida assumirá o cargo de Presidente e o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, assumirá a Vice-Presidente e a Corregedoria.

Os novos dirigentes foram eleitos por unanimidade de votos, em novembro de 2016, pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno. A transferência do cargo será feita pelo atual presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado, que está concluindo seu biênio administrativo.

Composição atual

Atualmente o Tribunal do Trabalho da Paraíba tem a seguinte composição: Ubiratan Moreira Delgado, presidente; Eduardo Sergio de Almeida, vice-presidente e corregedor; Ana Maria Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Carlos Coelho de Miranda Freire, Edvaldo de Andrade, Paulo Maia, Wolney de Macedo Cordeiro, Leonardo Trajano e Thiago de Oliveira Andrade.

MaisPB com TRT-PB

Leia Também