João Pessoa, 21 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

PSB não deixa claro postura sobre ocupar ou não cargos na Prefeitura de JP

Comentários:
publicado em 14/01/2015 às 09h02

Após dias de discussões, o PSB encaminhou nota a imprensa na noite desta terça-feira (13) informando que as reuniões ocorreram “discutir a conjuntura interna e apresentar o plano de trabalho de cada secretaria e segmento do partido para o ano de 2015”, sem deixar claro a questão de aceitar ou não cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como foi sugerido pelo próprio prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Antes do final da última reunião, realizada na noite de ontem, o presidente da legenda em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, em contato com o Portal MaisPB, negou que a ocupação de cargos no governo petista estivesse na pauta das discussões. "A não ser que alguém queira colocar", desconversou, afirmando que o motivo da convocação da reunião da Executiva seria para debater a criação do bloco carnavalesco ‘Fala Sério’ e a conjuntura política.

No entanto, a nota, “o partido revela que durante o encontro foi feita uma análise da conjuntura política, levando em consideração a reforma do governo, o cenário estadual e municipal”.

Por fim, o Diretório deliberou pela realização de um seminário de planejamento para o ano 2015, a ser realizado no próximo dia 28.

MaisPB

Leia Também