João Pessoa, 01 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assumiu

Kaká posta primeira foto com a nova namorada durante a virada

Comentários: 0
publicado em 01/01/2016 às 11h25

Que amor! Kaká passou o Ano Novo com a modelo Carolina Dias. A foto do casal juntinho no meio da virada é a primeira dos dois que ele posta nas redes sociais. “Happy New Year! 2017!”, escreveu o jogador. Os rumores de um possível relacionamento entre os dois surgiram faz meses.

Ainda não assumidos, Kaká e Carolina marcaram presença juntos – e até posaram para foto – no casamento de Lucas Moura, meia-atacante do Paris Saint Germain, e Larissa Saad no dia 23 de dezembro de 2016.

Lembrando que é a primeira vez que o jogador assume um romance após se separar de Carol Celico em julho de 2015. O ex-casal, que ficou junto por 13 anos, é pai de dois filhos, Luca, de 8 anos, e Isabella, de 5.

Nos comentários da foto, seguidores dividiram opiniões quanto ao novo namoro. “Seja feliz, você merece!”, “Casal top demais”, disseram alguns. Já outros não aprovaram a relação: “Não combinou”, “Que nada a ver”, “Eu adorava o antigo casal”. Teve seguidora que ainda comentou que a Carolina parece com a Carol Celico.

“Ela parece a Carol, mas loira. Até o nome é parecido”, comentou.

Carol Celico e Eduardo Scarpa (Foto: Reprodução Instagram)

Enquanto isso, Carol também já fez a fila andar. A empresária está namorando Eduardo Scarpa, sobrinho do conde Chiquinho Scarpa. Os dois passaram o Réveillon de 2017 juntos em Itapororoca, na Paraíba.

Glamour

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas