João Pessoa, 28 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Tudo é do Pai

Comentários: 0
publicado em 28/12/2016 às 13h19

É este crer, crer que “Tudo é do Pai”, que é fundamental à vida de todos os seres humanos! E não nos parece ser tão importante que este crer esteja relacionado à religião “a” ou “b”. Como diz a canção, aquela de título “Força Maior”, “Não importa a religião/ Não tem raça, não tem nação/ Porque Deus é um só”.

E Deus sendo – como o é – um só, fica bem adequado que as celebrações de fim de ano, em que damos graças a Ele por tudo quanto nos tenha proporcionado ao longo de mais um período anual, ocorra de forma ecumênica, sim, assim como o fez o Sistema Correio de Comunicação na tarde da terça feira, 27 de dezembro de 2016.

Em outra oportunidade já disséramos que temos aqui na Paraíba muitos Empresários com “E” maiúsculo, entre eles o diretor presidente do Sistema Correio de Comunicação, diretamente apoiado por outra Empresária com “E” maiúsculo, sua filha Beatriz Ribeiro, a diretora executiva do referido sistema.

Estes aspectos humanos que caracterizam o Empresário com “E” maiúsculo conduzem-nos também a esse crer que “Tudo é do Pai”. Por isto, nada é encaminhado e processado na(s) empresa(s) sem o expressar-se e, mais que isto, sem o real sentir desse “Graças a Deus!”.

Aliás, só pela graça de Deus é que todos estamos aqui. Mas, entre nós existem aqueles que parecem bem mais agradecidos a Deus e por isto mais praticam seus dons para propiciar “desenvolvimento”, desenvolvimento que – no dizer do próprio Papa Francisco – é a principal ferramenta da paz.

E como, em verdade, “Tudo é do Pai”, o Sistema Correio deComunicação na terça feira 27 de dezembro, com todo seu corpo diretivo, funcional e de colaboradores, renovou suas “Graças a Deus”, que conclamamos também seja feito por todos os demais segmentos sociais, econômicos e culturais. Afinal, “Tudo é do Pai”!

Leia Também