João Pessoa, 18 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
governo federal

Efraim Filho cobra que Transnordestina passe na PB

Comentários:
publicado em 18/12/2016 às 14h07
A- A+

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) vai cobrar ao Governo Federal a realização de estudos para que a ferrovia Transnordestina passe pela Paraíba.

Efraim Filho é um dos que defendem a inclusão de um ramal do empreendimento na Paraíba. Ele lembrou que o “Ramal da Transnordestina” é o meio mais apropriado para a interligação do Porto de Cabedelo, aos Portos de Pecém no Estado Ceará, de Itaqui no Estado do Maranhão e ainda ao de Suape no Estado de Pernambuco.

“Não tenho dúvidas de que a Transnordestina marcará o surgimento de um novo tempo na região e alavancará de vez a economia dos estados da região contemplados com o empreendimento e nesse cenário a Paraíba não pode ficar de fora, são obras estruturantes que alavancam a economia de qualquer Estado”.

Efraim Filho lembrou que a Transnordestina terá 1.728 km de extensão e vai ligar a cidade de Eliseu Martins (PI) a vários portos do Nordeste, capazes de operar navios de grande porte e que são 25 frentes, que empregam diretamente mais de 11 mil trabalhadores.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também