João Pessoa, 18 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
amistoso

Campinense enfrenta o Central neste domingo

Comentários: 0
publicado em 18/12/2016 às 10h52
atualizado em 18/12/2016 às 07h53
Ascom/Campinense

O Campinense enfrenta o Central em jogo amistoso, às 16h deste domingo, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O confronto vai servir para o treinador do time paraibano, Paulo Foiani, saber em qual nível físico e técnico encontram-se os jogadores do elenco. Durante a semana, o comandante rubro-negro testou algumas formações e trocou peças para buscar o time ideal para o confronto diante dos pernambucanos.

Entretanto, Foiani  já sabe que não vai poder contar com três jogadores no duelo: o goleiro Dida Júnior, com uma lesão na coxa, o atacante Ronan, que rompeu os ligamentos do joelho e o atacante Reinaldo, que pediu desligamento do clube nessa quinta-feira.

Já o meia Marcos Paullo, principal contratação do Campinense para a próxima temporada, esteve fazendo um trabalho de fortalecimento físico durante a semana e é dúvida para a partida.
Desta forma, o time titular que deve ir a campo pelo Campinense vai ser composto por Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Gilmar; Magno, João Paulo, Carlos Magno e Lessinho; Azul e Tiago Orobó.

De acordo com o supervisor de futebol centralino, Adrinaldo Barbosa, como será preço único, o torcedor poderá assistir o amistoso de qualquer parte do estádio, incluindo as cadeiras cativas da Rua Campos Sales e embaixo do tobogã. Ainda segundo o dirigente, os ingressos só poderão ser adquiridos no dia do jogo, momentos antes da bola rolar.

Leia Também