João Pessoa, 14 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Prefeita de Monteiro anuncia nove equipe de secretários

Comentários: 0
publicado em 14/01/2015 às 13h53

A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (14), a reforma administrativa em sua equipe de auxiliares. O anúncio aconteceu no Palácio Alcindo Bezerra de Menezes, sede do Poder Executivo Monteirense. A gestora concedeu uma entrevista coletiva aos órgãos de comunicação do município e região, momento em que fez o anúncio oficial. Apesar das mudanças, a maioria dos nomes já fazia parte da equipe de auxiliares da Prefeitura.

Um dos nomes é o do jornalista Fred Menezes, que passa a comandar a Secretaria de Comunicação, em substituição ao ex-secretário Edcarlos Farias, que havia deixado o cargo a disposição há alguns meses.

“Vivemos em um tempo em que a população quer mudanças e focados no sentimento do povo e na missão de continuarmos melhorando a qualidade dos serviços prestados a população de Monteiro. Vamos renovar com responsabilidade nossa equipe de secretários, buscando atingir nossas metas e concluir nosso segundo mandato com o mesmo vigor, criatividade e foco no trabalho que tivemos ao longo desses seis anos de mandato”, destacou a prefeita.

Confira os nomes:

Educação: Rosa Severo
Saúde: Ana Lorena
Esporte: Leco de Chuta
Cultura: Alexandre Cesar
Administração: Fátima da Coletoria
Comunicação: Fred Menezes
Ação Social: Maria Tânia
Superintendência de Trânsito: Beatrice Moreira
Chefe de Gabinete: Rogério Leite
Finanças: Rosilda Henrique
Serviços Urbanos: José Honorato
Planejamento: Clênio Nóbrega
Agricultura e Meio Ambiente: Alexandre Magno

MaisPB

Leia Também