João Pessoa, 09 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tragédia

Nos EUA, jovem bate em traseira de trator e morre ao vivo no Facebook

Comentários: 0
publicado em 09/12/2016 às 10h44
atualizado em 09/12/2016 às 07h45
Brooke Miranda Hughes e a amiga Chaniya Morrison-Toomey morreram na hora Foto: Fotos de reprodução do Facebook

Uma jovem de 18 ano acabou transmitindo a própria morte enquanto dirigia por uma rodovia na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O carro em que ela estava bateu na traseira de um trator reboque na noite da terça-feira. Brooke Miranda Hughes, de 18 anos, estava no veículo com a amiga Chaniya Morrison-Toomey, de 19, que pôde ser ouvida dizendo “Você vai viver?”. O vídeo foi excluído do Facebook da jovem, mas será usado pela polícia nas investigações, segundo a “Associated Press”.

A menina não responde a amiga. No vídeo é possível ver as luzes brilhando no carro, sons de pneus cantando e 7 minutos de escuridão, segundo o jornal “Scranton Times-Tribune”. As jovens morreram na hora. No final do vídeo, um homem aparece falando. O motorista do trator não se feriu.

Uma porta-voz do Facebook, Andrea Saul, disse ao “Scranton Times-Tribune” que “as pessoas que assistem vídeo ao vivo podem denunciar possíveis violações e o Facebook toma as medidas adequadas. Nós também incentivamos as pessoas a entrarem em contato com as autoridades quando eles veem uma transmissão ao vivo em que alguém está em perigo”, afirmou.

Extra

Leia Também