João Pessoa, 07 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilidade

Semob interditará av. Beira Rio para conluir serviços de ponte

Comentários: 0
publicado em 07/12/2016 às 15h52
atualizado em 07/12/2016 às 12h55

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) fará o bloqueio total do trânsito entre a Rua do Capim e a Rotatória do Altiplano, nesta quinta-feira (8), das 7h às 19h, para a fase final da conclusão das obras da ponte da Avenida Beira Rio.

Segundo a Semob, a “intervenção do tráfego na via será necessária para que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) conclua a camada final do serviço de terraplenagem na localidade”.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, por ser em um dia de feriado, quando geralmente o fluxo de veículos diminui nos grandes corredores, o bloqueio não causará tantos transtornos ao deslocamento entre a área central e as praias, mas é preciso que os condutores fiquem atentos a outras rotas.

“Para quem segue no sentido Centro/Praia o fluxo será desviado pela Rua do Capim até a Av. Epitácio Pessoa. Já quem sai da orla deve ir pela Rua Marcionila da Conceição até alcançar a Av. Epitácio Pessoa”, explica o superintendente da Semob-JP.

Durante todo o período da intervenção, agentes de mobilidade estarão nas imediações do trecho bloqueado, ordenando o fluxo e orientando a população.

MaisPB

Leia Também