João Pessoa, 07 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
com sindicato

Aguinaldo Ribeiro discute reestruturação da carreira de auditor fiscal do trabalho

Comentários: 0
publicado em 07/12/2016 às 13h04

O deputado federal e líder do Partido Progressista na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, se reuniu na manhã desta quarta-feira (07) com o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Carlos Fernando da Silva Filho e demais representantes da classe, que reivindicam apoio dos parlamentares para que o Projeto de Lei (PL), que reestrutura a carreira de Auditor Fiscal do Trabalho siga imediatamente para votação na Câmara dos Deputados. 

 O PL é resultado de um acordo assinado no último mês de março com o governo federal e tinha previsão de entrar em vigor no mês de agosto, mas até o momento ainda não foi encaminhado para votação. 

 O Sindicato informou durante a reunião, temer que não seja possível o cumprimento das regras acordadas, já que segundo eles os projetos de reestruturação de outras carreiras já foram aprovados no Senado e seguiram para sanção presidencial. 

 O deputado Aguinaldo Ribeiro se mostrou solidário à causa e prometeu interceder junto à sua liderança para que as reivindicações sejam atendidas e a categoria possa usufruir dos efeitos do ajuste. 

Também participou da reunião o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES).

MaisPB

Leia Também