João Pessoa, 06 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
gestão municipal

Prefeito eleito pelo PMDB buscará parcerias institucionais com Ricardo

Comentários: 0
publicado em 06/12/2016 às 08h55
atualizado em 06/12/2016 às 07h52

O prefeito eleito do município de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo – Zezé (PMDB) – fez um balanço positivo do encontro “O Governo e as Cidades”, promovido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos da Paraíba. O evento, que teve o objetivo de discutir prioridades dos municípios que vão administrar a partir de 1º de janeiro, ocorreu nesta segunda-feira (5), no Centro de Convenções de João Pessoa.

Zezé esteve no evento acompanhado do vice-prefeito eleito, Chicão (PMDB). Na oportunidade, ele destacou que, após assumir o comando do município, manterá uma postura apartidária, com diálogo institucional aberto e franco com o Governo do Estado e com os diversos segmentos políticos do Paraíba.

“O governador Ricardo Coutinho, se propôs a ajudar os municípios e Santa Luzia estará sempre de portas abertas àqueles que queiram se tornar parceiros institucionais. Governaremos o município sem olhar as cores de sua bandeira partidária, pois, acreditamos que é um novo tempo que se inicia, e, para isso, é fundamental a participação de todos, sejam eles agentes políticos ou não”, disse Zezé, que complementou: “Vamos continuar buscando parcerias em todas as esferas, pois, o que queremos é o melhor para Santa Luzia e o seu povo”.

Na palestra de abertura, o governador Ricardo Coutinho destacou os desafios que os eleitos e reeleitos vão enfrentar por conta da conjuntura econômica atual. “Estamos dizendo claramente a todos que é possível fazer mais com menos. É um desafio dos prefeitos que assumem ou reassumem em primeiro de janeiro. Aqueles que querem convergir com as políticas públicas que vêm transformando a Paraíba marcam presença neste evento. Juntos, queremos dar uma qualidade de vida melhor para nossa população. Buscamos efetivamente construir indicadores mais positivos no próximo ano”, comentou.

MaisPB

Leia Também