João Pessoa, 05 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
foi criticado

Ator de Hollywood posta foto nu e bate boca com seguidor

Comentários: 0
publicado em 05/12/2016 às 15h32

O ator americano Josh Brolin, já indicado ao Oscar por sua atuação no filme “Milk”, postou nesta segunda-feira em seu Instagram uma foto em que ele aparece completamente nu em cima de uma rocha. O clique, feito na reserva indígena de Standing Rock, nos EUA, é uma forma de protesto e de apoio à causa dos índios, explicou o ator, de 48 anos.

Mas a imagem não foi uma unanimidade entre seus seguidores. Um deles resolveu pegar no pé do ator e escreveu: “Ninguém, fora sua mulher, não precisa ver isso. Pode até ser engraçado, mas não é uma forma respeitosa de protesto”.

Josh Brolin não ficou calado e respondeu as críticas do seguidor: “Por que você está olhando então? Não é uma fotografia com apelo sexual, que só minha mulher deveria ver… No Instagram, você pode mostrar os mamilos de um homem, mas não os de uma mulher. As regras estão em todos os lugares e baseadas em algo que não é indígena ou tribal e muda constantemente. Então eu digo, siga quem ressoa para você. Vou quebrar algumas regras porque gosto mais de perguntas do que de respostas. Se você tem um certo dogma, então siga esse dogma”.

Josh Brolin é um dos atores mais requisitados atualmente em Hollywood. Ele começou a carreira ainda adolescente, vivendo o personagem Brand em “Os Goonies”, um dos clássicos dos anos 80. Mas o estouro só veio muitos anos depois com o suspende “Onde os fracos não têm vez”, premiado com o Oscar de Melhor Filme em 2007. De lá para cá, ele pôde ser visto em filmes como “Refém da paixão” e “Homens de Preto 3”. No momento, ele filma mais uma sequência de “Os Vingadores”.

Extra

Leia Também