João Pessoa, 05 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
beldade

Grávida, esposa de deputado volta a agitar web com fotos de biquíni

Comentários: 0
publicado em 05/12/2016 às 11h53
Le Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Letícia Santiago publicou um clique em seu Instagram neste domingo, 4, onde exibia sua barriguinha mínima de seis meses de gravidez. “Tarde delícia”, escreveu na legenda.

Recentemente, a ex-sister fez um desabafo em sua conta do Instagram que sofreu preconceito por conta de sua pequena barriga. De acordo com o relato, ela estava em um supermercado e, quando chegou ao caixa preferencial, uma pessoa reclamou que ela estaria na fila errada.

“Não, a falta de educação e respeito é tamanha que nem pra esbravejar ela se dirigiu a mim, diretamente, mas sim, tentou criar uma cena constrangedora para outros clientes assistirem. De fato, sem graça ficou foi ela, e não eu, depois que disse que estava na fila certa pois estava grávida, sendo interrompida pelo meu marido, que adicionou ‘grávida de seis meses, por sinal’. Ela se calou, sem ter argumentos, toda sem jeito”, disse.

Letícia ainda chegou a defender que a mulher não é obrigada a adivinhar que está grávida, mas não deveria ter sido desrespeitosa. “O mundo, infelizmente, está cheio disso, de gente que não respeita o outro, que supõe, que julga sem saber direito e que fala o que dá na telha. Triste saber que as pessoas são assim, [que] julgam o que é diferente de si como errado, sem ao menos conhecer aquele outrem. Esse fato nada tem de diferente dos tantos preconceitos existentes por aí, a mesma que tirou conclusões precipitadas tem suas concepções radicais em outros sentidos contra pobres, negros, gays, mulheres, índios”.

Glamour

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas