João Pessoa, 04 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia de sol

Fernanda D’avila posa de biquíni e exibe ‘comissão de frente’ avantajada

Comentários: 0
publicado em 04/12/2016 às 17h38

Deve ser difícil ser Fernanda D’avila. Neste domingo, a musa da cinturinha e ex-bailarina do Faustão divulgou fotos de um novo ensaio e mostrou as curvas que a fizeram famosa. Que Corpo, menina!

Fernanda, que tem 31 anos, deixou o Domingão há oito meses para voltar a morar no Rio de janeiro com o marido, o empresário Marcos Junior, 42 anos, e a família. Ela não se arrepende, como disse ao EGO: a morena tem contratos publicitários fechados até 2018 e planeja filhos.

“Estou muito feliz, antes estava só dois dias por semana no Rio e voltar a morar aqui melhorou meu relacionamento com meu marido porque estamos um grude, parece que começamos a namorar de novo, então estou curtindo mais o maridão”, entrega ela, que planeja filhos a partir de 2018. “Quero muito ter filhos e estou planejando até os 35. A família cobra, o marido cobra, só não posso nesse momento por causa dos contratos porque são todos para o mercado fitness e está tudo planejado. Prefiro cumprir o cronograma e não ter problema, mas assim que acabar a gente encomenda”, diz ela, que está há doze anos com Marcos, que faz aniversário no mesmo dia que ela. “Começou assim, dele dizer que eu era o presente de aniversário dele”, relembra.

EGO

Leia Também