João Pessoa, 03 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revelações

Madonna brinca com dois ex e cita sexo a 3 em baile beneficente

Comentários: 0
publicado em 03/12/2016 às 09h57

Fundada em 2006 por Madonna, a ONG Raising Malawi já ajudou mais de 5.600 crianças com a construção de escolas, creches, centros de saúde e programas de prevenção de doenças no Malawi. Na última sexta-feira (02), a cantora armou a segunda edição do gala em prol de sua organização: realizada durante a Miami Art Basel, o baile contou com leilão de arte, show intimista da popstar e red carpet recheado de celebridades do mais alto escalão, onde todos os fundos arrecadados serão utilizados na construção de um hospital no país africano.

Com convidados como Courtney Love, Ariana Grande, Adriana Lima, Jeremy Scott, Karolina Kurkova e Sean Penn, a noite foi das mais agitadas – e cheia de polêmicas. Todos os detalhes você confere abaixo.

O LEILÃO
Além de obras de arte, Madonna leiloou nada mais, nada menos, que fotos inéditas de seu casamento com Sean Penn (eles trocaram alianças em 1985 e se separaram três anos depois).  Além das cobiçadas imagens, também foram leiloadas experiências como uma viagem para o Malawi com a popstar, uma semana na casa de Leonardo DiCaprio em Palm Springs, um jogo de pôquer com Eduard Norton e mais. Nada mal!

O DISCURSO DE DAVID BANDA
Nascido no Malawi, David Banda – um dos quatro filhos de Madonna – arrancou lágrimas dos convidados com um discurso emocionante sobre a causa principal da noite. Confira:

“Oi, meu nome é David e eu sei um pouco sobre o Malawi e sobre a minha mãe. Eu sei que eu sou um dos poucos sortudos do país. Agora eu vivo uma vida privilegiada, e sou extremamente grato por isso. MInha mãe encontrou remédio para mim, e aquele remédio me salvou. Como vocês já devem ter ouvido, meu nome tribal significa ‘dizer a verdade’. Então eu gostaria dizer a verdade para vocês. Por favor, dêem o que vocês puderem para ajudar as vidas dos meus irmãos e irmãs que ainda estão vivendo no meu país. Obrigada por virem. E agora eu gostaria de apresentá-los este palhaço que eu chamo de mãe.”

A “LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA” NO PALCO
Ao fazer seu discurso, a anfitriã da noite tocou em assuntos, no mínimo, polêmicos para divertir os convidados. Em conversa com o ex, Guy Ritchie, Madonna falou sobre um ménage à trois que o cineasta teve em Miami – e revelou que adora estar na cidade pois tem memórias ótimas com as festas, Guy e o clima local. “Guy já se divertiu muito em Miami, como aquela noite em que ele passou 24 horas trancado em um quarto enquanto fazia um threesome”, disparou a rainha do pop enquanto apontava para o ex, sentado na plateia. “Ele sempre tenta arranjar alguém legal para eu namorar, mas não consegue”, brincou. E, em mais uma interação com um ex, Madonna deu um recado a Sean Penn direto do palco: “nós estamos aqui para nos divertir, para beber… não é mesmo, Sean?”.

Vogue

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas