João Pessoa, 02 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
descuido

Mariah Carey é flagrada ‘pagando peitinho’ em dia de praia com affair; foto

Comentários: 0
publicado em 02/12/2016 às 08h02
Mariah Carey (Foto: AKM-GSI)

Rumores mais do que confirmados! Mariah Carey e o dançarino Bryan Tanaka estão, sim, juntos! O casal foi fotografado aos beijos em uma praia do Havaí. De biquíni e shortinho, Mariah ganhou um chega mais daqueleees do bonitão, fazendo a temperatura subir. Durante uma ajeitadinha, Mariah ainda ficou com parte do seio à mostra.

Depois do fim do noivado da cantora com o bilionário James Packer, Tanaka foi apontado como pivô da separação. Em maio, ela já havia presenteado Tanaka, que estava de licença médica por uma lesão no pé, com uma lap dance durante um show.

No final de outubro, ela e Tanaka foram fotografados saindo de um restaurante logo atrás do dançarino – e ainda usando a aliança de 10 milhões de dólares dada por Packer. No início de novembro, mais um passeio juntos.

No último dia 18, eles colocaram ainda mais lenha nos boatos quando Tanaka subiu ao palco a convite de Mariah durante uma apresentação de Natal. Decotadíssima, o último flagra dos dois diante das lentes dos paparazzi foi no dia 20 de novembro, quando voltaram a jantar juntos.

Quem

Leia Também