07 de dezembro de 2016 - 23:07

última hora
02/12/2016 às 07h52 • atualizado em 02/12/2016 às 07h53

Ônibus escolar bate em carreta e deixa sete feridos na BR-153, em Goiás

Parte dianteira do veículo ficou completamente destruída, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF) Parte dianteira do veículo ficou completamente destruída, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente envolvendo um ônibus escolar deixou sete estudantes feridos na quinta-feira (1º) na BR-153 em Santa Tereza de Goiás, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que transportava alunos universitários, bateu na traseira de uma carreta cegonha. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

O acidente aconteceu durante a noite de quinta-feira. De acordo com o inspetor Newton Morais, assessor de comunicação da PRF, o veículo transportava trinta alunos de Formoso para faculdades de Porangatu, também na região norte de Goiás. Os 23 estudantes que não se feriram pegaram carona com outros veículos e seguiram para as unidades de ensino.

O ônibus que se envolveu no acidente pertence à Prefeitura de Formoso e tem 20 anos de uso. De acordo com a PRF, tanto o veículo quanto o motorista estavam regularizados para realizar transporte escolar.

G1