João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RELAÇÕES ESTREITAS

Deputado Tovar se reúne com Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 19h53
atualizado em 02/12/2016 às 02h45
Deputado coloca mandato na ALPB a disposição do gestor (foto: divulgação)

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) fez uma visita de cortesia ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na tarde desta quinta-feira (01). A audiência aconteceu no gabinete do prefeito, no bairro de Água Fria, na Capital.

O parlamentar contou que o motivo da conversa foi para estreitar relações com o gestor pessoense e colocar seu mandato à disposição dos pleitos da cidade.

“Aproveitei para parabenizar Cartaxo por sua  condução à frente da Prefeitura da Capital. Hoje, João Pessoa comemora grandes avanços. Temos uma cidade organizada, contas equilibradas e obras que transformaram a vida de quem mais precisa”, destacou Tovar.

O deputado contou que na conversa aproveitou para falar sobre os recursos das multas da repatriação e a necessidade dos municípios também terem acesso a essa divisão. “Por mais organizados que estejam, os municípios não podem ficar de fora dessa partilha. O momento é de crise e é preciso que o Governo Federal tenha sensibilidade e justiça com os municípios brasileiros”, comentou.

MaisPB

Leia Também