João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Ainda incompleto, Botafogo-PB apresenta elenco para 2017

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 20h32
atualizado em 01/12/2016 às 20h58

Com 21 jogadores, o Botafogo-PB apresentou nesta quinta-feira (1) uma primeira parte do seu elenco para temporada 2017. Outros seis contratados e o atacante Rafael Oliveira se integrarão ao plantel nos próximos dias. A torcida marcou boa presença no CT da Maravilha do Contorno.

O elenco para 2017 conta com 15 jogadores remanescentes desta temporada, sendo três promovidos da base, um aprovado em seletiva, e nove contratados.

O zagueiro Walber, o volante João Pedro e o meia Marquinhos subiram das categorias de base. Já o atacante Biro-Biro, aprovado em seletiva no mês de outubro, também vai vestir a camisa alvinegra na próxima temporada. Ele defendeu o Santa Cruz de Santa Rita no último Campeonato Paraibano.

Os novos contratados são eles: o lateral-esquerdo Carlos Renato; os zagueiros Bruno Maia e Gustavo Souza; os volantes Amarildo, Robston e Higor Militão; o meia Tarcísio; e os atacantes Wanderson e Diego Campos. Mas apenas Gustavo Souza, Amarildo e Higor Militão estiveram na Maravilha do Contorno nesta tarde. Os demais vão se apresentar na próxima semana. O zagueiro Gustavo Souza, o volante Militão e o meia Tarcísio ainda tinham sido anunciados pela diretoria do Belo e foram confirmados hoje.

Confira o elenco completo do Botafogo-PB:

Goleiros: Michel Alves, João Manoel, Edson, Andrezon
Laterais: Gustavo, Carlos Renato
Zagueiros: Plínio, Nildo, Walber (base), Bruno Maia, Gustavo Souza
Volantes: Djavan, Marcelo Henrique, Sapé, João Pedro (base), Amarildo, Robston, Higor Militão
Meias: Marcinho, Raphael Luz, Lukinhas, Marquinhos (base), Tarcísio
Atacantes: Warley, Rafael Oliveira, Biro-Biro (seletiva), Wanderson, Diego Campos

MaisPB

Leia Também