João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Valesca Popozuda revela vontade de ficar com mulheres

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 14h15

Sempre polêmica em suas declarações, Valesca Popozuda contou em entrevista ao programa De Cara , na rádio Fm O Dia , transmitido na noite desta quarta-feira (30), que não descarta ficar com outra mulher. “Eu tenho vontade, mas nunca fiquei. Ainda não apareceu oportunidade”, disparou ela, solteira oficialmente desde o término do namoro com Diógenes David.

A cantora também falou da relação com o ex-marido, Pardal, seu empresário. “A gente sempre se deu bem, mas não deu certo como marido e mulher. O problema foi o trabalho. Quando junta o trabalho com o relacionamento e a pessoa não sabe administrar, é confuso. Então, você mora com a pessoa e você já não fala mais sobre o relacionamento, você só fala de trabalho. Vai acontecendo um desgaste”, explicou a mãe de Pablo.

Com bens penhorados para quitar dívida de R$ 28 mil, Valesca admitiu que a crise a pegou. “Se alguém falar que não pegou, me diz onde. Mas nada que seja grande coisa, mas graças a Deus eu sempre trabalhei muito, minha agenda é lotada, não paro, mas a crise pegou para todo mundo”, avaliou a funkeira.

Leia Também