João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atuação

Camila Toscano integra Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 11h37
atualizado em 01/12/2016 às 08h50
Deputada estadual pelo PSDB, Camila Toscano

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) é uma das integrantes da Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) até o retorno dos trabalhos no final de janeiro de 2017. A parlamentar terá a atribuição, junto com outros deputados, de zelar e manter em funcionamento a Casa diante de questões de urgência ou necessidades de outros Poderes.

A Comissão Parlamentar de Recesso foi criada através do ato da Mesa Diretora 04/2014 e atende ao artigo 12 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que disciplina a constituição da mesma. Compete zelar pelas prerrogativas do Poder Legislativo durante o período de recesso.

Entre suas atribuições estão zelar pela preservação da competência legislativa da Assembleia em face da atribuição normativa dos outros Poderes, autorizar o Governador ou o Vice-Governador a ausentar-se do Estado e conceder licença a Deputado.

A Comissão é composta de 12 titulares e 12 suplentes. Entre os titulares estão: Adriano Galdino, Buba Germano, Inácio Falcão, Gervásio Maia, João Bosco Carneiro, Hervázio Bezerra, Camila Toscano, Renato Gadelha, Jandhuy Carneiro, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima.

Os deputados suplentes escolhidos para a Comissão foram: Frei Anastácio, Jeová Campos, Bosco Carneiro, Anísio Maia, Tião Gomes, Zé Paulo, João Gonçalves, Arnaldo Monteiro, Jutay Meneses, Guilherme Almeida, Edmilson Soares e Genival Matias.

MaisPB

Leia Também