João Pessoa, 14 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM RUÍDO

Luciano Cartaxo nega racha com Ricardo e abre as portas do PMJP para o PSB

Comentários: 0
publicado em 14/01/2015 às 15h28

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), descartou , nesta quarta-feira (14), qualquer tipo de estremecimento na relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), por causa da resistência do PSB para assumir cargos na Prefeitura da Capital.

“De forma alguma não existe nenhum ruído. Nós temos conversado, o entendimento é o mesmo. União, acho que esta é a palavra chave em favor do estado da Paraíba, de João Pessoa e do Brasil. Temos que dar as mãos”, afirmou.

O prefeito também negou que tenha recebido algum tipo de documento do PSB apresentando um plano de trabalho ao PT para ser executado na Capital. “Não recebia nada. Não posso avaliar nada”, diz Cartaxo sobre supostas imposições do PSB.

Apesar do PSB não aceitar participar da sua gestão, Cartaxo abre as portas da PMJP para o partido.

“Fiz o convite ao PSB e ao governador Ricardo Coutinho para que eles possam dar à contribuição a gestão municipal, como nós estamos dando na gestão estadual. Então, esta é uma decisão que cabe ao PSB. O convite está feito, no momento que o PSB decidir participar do governo as portas estão abertas”, destacou.

MaisPB

Leia Também