João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado com facada na nuca em JP

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 10h01

Um jovem de 19 anos foi morto com um golpe de faca peixeira na nuca em frente à sede da Arquidiocese da Paraíba, na Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa, na noite de quarta-feira (30). Segundo informações Polícia Civil, a vítima é natural de Picuí, na região da Borborema paraibana.

Segundo informações do delegado Silvio Bardasson, responsável por registrar o caso, o jovem foi atacado e não conseguiu reagir. Ainda conforme o delegado, a vítima foi atingida por apenas uma facada. “Ele levou covardemente uma facada na altura da nuca e caiu morto, sem a menor chance de reação”, comentou.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil vai solicitar possíveis imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Arquidiocese da Paraíba com o objetivo de encontrar indícios que apontem um suspeito. O corpo do jovem foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até o início da manhã desta quinta-feira (1º) nenhum suspeito tinha sido preso.

MaisPB com G1

Leia Também